5 Casais que se conheceram num blind date

Estás à procura do teu príncipe encantado, mas não acreditas em arranjinhos ou encontros às cegas? Estes casais de celebridades vão fazer-te mudar de opinião, pois foi exatamente assim que se conheceram.

Blake Lively e Ryan Reynolds

Os dois atores não podiam ter-se conhecido de forma mais invulgar. Ambos estavam num encontro com outras pessoas, quando a seta do cupido lhes acertou. Ryan Reynolds confessa que o encontro não podia ter sido mais embaraçoso para os seus pares, pois foi como "fogo de artifício a atravessar a mesa".

Príncipe Harry e Meghan Markle

Sabias que o casalinho do ano conheceu-se num blind date? Uma amiga do casal organizou um jantar com os dois e o príncipe Harry ficou literalmente hipnotizado pela bela Meghan Markle. E agora estão de casamento marcado no dia 19 de Maio.

Tom Brady e Gisele Bündchen

Um amigo do jogador de futebol americano disse-lhe que conhecia a versão femenina dele e marcou um encontro com os dois. Três anos depois, Tom Brady e Gisele Bündchen trocaram alianças e continuam juntos até hoje.

Emily Blunt e John Krasinski

Foi Anne Hathaway quem disparou a seta do amor para este casal. Apesar de John Krasinski não estar à procura de uma relação, a atriz resolveu organizar um encontro com Emily Blunt. Foi amor à primeira vista! Os dois estão casados desde 2010 e têm dois filhos.

Khloe Kardashian e Tristan Thompson

Foi Brandon Jennings, um amigo comum, quem os apresentou. O jogador de basquetebol dsse à socialite que queria apresentar-lhe uma pessoa e levou Tristan Thompson para jantar com eles no Hotel Bel-Air. O casal aguarda agora pelo nascimento da primeira filha.

 

 


Deixe um comentário