A Cristina emagreceu e está mais gira

Se há coisa que nós gostamos é de bons exemplos. De pessoas que, de um dia para o outro, decidem mudar, vão com todo e voltam finas e frescas a mostrar que não há idade nem barreiras para se estar bem e em forma.

Quem nos tem surpreendido nos últimos tempos é a Cristina Ferreira. Ela emagreceu, está mais cuidada e tudo isto aos 39 anos, a mostrar às mais descrentes que é possível, basta acreditar... e fazer por isso, claro, que só os bons pensamentos, infelizmente ainda não emagreceram ninguém.

Como nós somos muito curiosas, fomos saber qual o segredo desta mudança, destas perninhas esguias e cintura fina. Mas meninas, não temos boas notícias. O segredo é tudo aquilo que já sabemos.

A Cristina meteu na cabeça que queria mudar, passou a ir ao ginásio e, sim, fechou a boca, que isto de comer o que nos apetece nunca dá bom resultado (pelo menos para a balança).

Agora que o verão se aproxima (hoje já esteve calor e nós ainda em estilo Miss Piggy), temos de começar a fazer o mesmo que ela: ir ao ginásio todos os dias, fazer caminhadas, levar marmitas saudáveis para o trabalho, beber água e tudo aquilo que mandam as regras de um corpinho fit...

Sim, o resultado é este e vale a pena. A Cristina diz que temos fazer o click interior para mudar. Nós ainda estamos à espera do nosso, mas prometemos estar muito caladinhas para ouvi o 'plim' e mudar o chip a tempo do verão. Go girls!!!!! Só não conseguimos aquilo que não queremos.

 


1 comentário

  • Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?

    yutudcjgaw

Deixa um comentário