A gala mais extravagante do ano

Em Nova Iorque, há os eventos e depois há O EVENTO do ano. A Met Gala é uma das festas mais concorridas entre as estrelas de Hollywood e aquela onde tudo é permitido.

Em cada ano, há uma temática diferente para o dress code e a partir daí é só dar largas à imaginação e escolher o trapinho mais extravagante, mais fora, mais arrojado, que quanto mais esquisito melhor.

Na noite de terça-feira, cumpriu-se a tradição e lá chegaram as famosas para a festa dos horrores. Aqui ficam alguns dos trapinhos que mais marcaram a festa.

 

Kendall Jenner

É para ser fora? Então vou embrulhar-me na rede de pesca, calçar os meus Louboutin e está feito. Deve ter sido mais ou menos isto que a Kendall Jenner pensou. Esta foto nem é a melhor, mas atrás via-se mesmo tudo.

 Rihanna

 O evento tinha como tema a homenagem a uma estilista japonesa e a Rihanna não quis desapontar. Levou este vestido no mínimo estranho, que deve ter dado algum trabalho a vestir, mas o pior são as sandálias. Eu tinha desistido à quinta volta.

 

 Madonna

 Depois de ter mostrado, literalmente, o rabo, na gala do ano passado, a fasquia estava alta para a Madonna, mas este ano ela foi fraquinha e usou este modelito tropa. Na sacola trazia uma garrafa de vinho para ir aquecendo enquanto a festa não começava.

 

Helen Lasichanh

À mulher do Pharrell William apenas temos uma coisa a dizer: há a Met Gala e depois há o Carnaval. São coisas diferentes, por isso ir mascarada de Teletubby pode não ter sido a melhor ideia. Ok, a ideia é a extravagância, mas o glamour mínimo é exigível.

A verdade é que a Met Gala não seria a mesma coisa sem os Teletubbies desta vida, mas depois há sempre as santinhas, que vão à festa como se fosse outra qualquer. Bah meninas, isto é para arrojar, assim não tem piada.

Kim Kardashian

 

Ela que, normalmente, é a rainha das polémicas, desta vez foi à festa assim, o mais simplória possível. Mas a coisa tem uma explicação. É que depois de ter sido vítima de um assalto milionário, a Kim quis mostrar que está diferente e que já nem precisa de usar joias para brilhar.

Jennifer Lopez

 

A Jennifer Lopez escolheu este evento para assumir o namoro com o ex-jogador de basebol Alex Rodriguez e estava elegante neste modelo azul Valentino, super fofinho. Mas pronto, estava bem para uma gala normal, na Met Gala esperávamos alguma coisa mais espampanante.

Gisele Bündchen

Outra que estava muito normalzinha, mas claro, linda como sempre, foi a Gisele Bündchen, com um vestido metálico de costas abertas. Entre para o lote das mais giras, mas em versão normal.


Deixa um comentário