A Rihanna está mais gordinha e já há cabelos em pé

Defendemos uma sociedade livre, sem preconceitos, somos contra a ditadura da imagem e 30 por uma linha, mas depois se alguém engorda é porque é badocha, não se controla e está sempre agarrada às bolachas, e se alguém emagrece é porque está anorética, com problemas psicológicos e foi largada pelo namorado...

Foi mais ou menos a primeira versão que aconteceu com a Rihanna. Ora ela, que nos habituou a uma figura esguia, ou está com gazes ou comeu demais nos últimos dias e apareceu assim, mais redondinha. Fim do Mundo!

Rapidamente, se levantaram as vozes do costume. Que uma estrela não pode sair à rua assim, que ela tem falta de noção, o que faz lembrar o caso da Kim Kardashian e da celulite. Porque se somos mais do que 34 e, meu deus, se vestimos umas calças 38, já somos as gordas da praia.

E por isso é que vivemos eternamente insatisfeitas com o corpo, porque nos obrigam a achar que um 36 não é mau, mas acima disso é só para as viciadas em bolas de berlim.

A Rihanna faz bem em estar-se nas tintas e, depois das críticas, ainda apareceu assim, com uma roupa mais larga a mostrar que digam o que disserem ela é que manda no corpo e no estilo e faz o que bem entender. You rock, girl!!


Deixa um comentário