Ainda dizem que roupa são só trapos...

E ainda dizem que roupa são só trapos, que não conta para nada, blá, blá...

Pois é, meninas. O que trazemos no pelo conta, e muito, e até pode tornar-se num grande fail se tivermos feito, assim, uma escolha à pressão.

Foi o que aconteceu com a Angelina Jolie por estes dias. A bela da Angie foi encontrar-se com o Arcebispo de Canterbury. Ela, que anda ainda meio desorientada com o divórcio, vestiu a primeira camisolinha que lhe apareceu à frente e, possivelmente, não deu aquela vista de olhos de última hora no espelho. Resultado...

A camisola era muito fina e, como a Angelina não usou soutien, acabou por mostrar demais. Assim fica difícil o Arecebispo concentrar-se na questão dos refugiados. Ehehehe!

Tudo isto para dizer que a ocasião faz o ladrão e tudo conta. Este episódio deu-nos vontade de recordar alguns fails no guarda-roupa das famosas. Ora espreitem!!

 

Girl Crush

 Bem, isto não se pode chamar propriamente um acaso, mas não percebemos porque é que esta senhora decidiu ir assim  a uma festa, vestida com as bolas da piscina dos putos. Depois queixa-se que a chamam de pindérica.

 

Miley Cyrus

Ela agora até anda mais calminha, mas nos tempos áureos era ver a Miley Cyrus a mostrar tudo o que podia e o que não podia nos looks mais estranhos do Universo. Entretanto, passou-lhe a pancada e quase virou freira, mas nestes tempos deu para nos alegrar. Pavor!!

Halsey

 

 Esta senhora foi assim vestida a uma das maiores festas internacionais... É que não há explicação para nada disto. Para as calças, 20 tamanhos acima, para o casaco aberto, tipo chegueiii, e para a postura de 'estou mesmo poderosa com este fato de treino'... Socorrrrroo....

Lema disto tudo... Menos é mais, menos é mais... Mas menos com soutien para evitarmos acidentes...


Deixa um comentário