As curvas estão na moda. E ainda bem!

A poucos meses da chegada do verão, a 'Sports Illustrated' revelou a sua capa da edição de fato de banho, naquele que é um momento muito aguardado na América.

E este ano, sharammmm, temos Kate Upton na capa, a mostrar ao mundo que ter curvas é bom, recomenda-se e volta a estar na moda. Ela não é a típica modelo magricela, sem maminhas e com o estômago colado às costas, mas é sensual como tudo.

 

Este regresso às origens parece-nos um bom presságio e pode ser que ajude a mudar mentalidades e a quebrar preconceitos. Kate Upton tem 24 anos e é uma das modelos mais sexy do mundo. Só não tem as medidas convencionais, mas acho que o que salta à vista na produção é o seu corpaço.

Sem dúvida uma inspiração agora que o verão se aproxima a correr e muitas de nós ainda estamos com a celulite aos gritos e o pneuzinho descaído. Ok, é que curvas estão na moda mas não exageremos. Um dia destes fazemos um post com algumas inspirações do fitness, que nos ajudam a estar em forma com meia hora de treino em casa. Vão-nos acompanhando!!


Deixa um comentário