Como parecer mais magra nas fotos?

Estás farta de tirar fotos atrás de fotos e não conseguires a imagem perfeita que te vai render muitos likes nas redes sociais? Temos 10 truques para pareceres uma top model.

Ângulo certo

Fotos tiradas de baixo para cima estão completamente proibidas. Elas evidenciam a parte superior do corpo e fazem-te engordar uns quilinhos. Por isso, tira fotos de cima para baixo ou pelo menos com o telemóvel acima da linha dos olhos.

Papada não!

Podes não ter papada, mas determinadas poses podem fazer com que pareça que tenhas. O truque para evitar o duplo queixo é tirar fotos com o smartphone acima da linha dos olhos ou então inclinar a cabeça um pouco para cima.

Cabelos soltos

Esquece as fotos com o cabelo apanhado. Elas fazem o teu rosto parecer maior. Solta sempre os cabelos quando posas para as fotografias. Eles escondem os "cantinhos" do rosto e emagrecem-te ;)

Trabalha o músculo do adeus

Não, não é preciso levantar pesos antes de cada foto. Basta afastar um pouco os braços do corpo ou colocar uma mão na cintura para eles não parecerem gordinhos.

Pernas mais finas

Se tens as pernas grossas, podes afiná-las, afastando-as ligeiramente.

Adeus, barriga!

Este é um dos nossos principais problemas na hora de tirar uma boa foto. Para eliminares aquele pneuzinho, encolhe discretamente a barriga e inclina um pouco o tronco para a frente.

Decotes, sim!

Sabias que os decote em V emagrecem? Alongam o pescoço, valorizam o peito e retiram a atenção da barriguinha problemática. 

Pose de top model

Vira o corpo levemente para a câmara e deixa um ombro mais próximo do que o outro. Com as costas direitas e ombros para trás, vais parecer mais esbelta.

Roupas lisas

Muitas cores, estampados ou riscas na horizontal estão proibidas. Escolhe roupas lisas, mais escuras ou com riscas na vertical.

Saltos para alongar

Se és baixinha, não podes esquecer este truque. Posa de saltos altos para dar a ilusão de pernas longas. Além disso, também diminuem a barriga e "empinam" o bumbum.


Deixa um comentário