Declarámos guerra à celulite

Para quem não nos conhece, somos duas amigas de 34 anos. E no meu caso, posso dizer que passei grande parte da minha vida adulta à procura da melhor dieta, dos melhores exercícios e, claro, dos cremes anti-celulite mais eficazes. Ora, esta vasta experiência na guerra à casca de laranja dá-nos agora a possibilidade de fazer um ranking com os melhores cremes (ninguém nos pagou, é puramente na ótica do utilizador). Pasmem-se com o número 1.

1. Creme do Minipreço - Bonté - No Orange Skin (3,20 euros)


Sim, leram bem... Do Minipreço, supermercado himself. Custa menos de 5 euros e o ano passado foi a nossa escolha para a operação verão. Ora, e aplicado dia e noite com massagem com aquelas luvas que ativam a circulação (no celeiro há), resultou. Tem aquele efeito frio que quase dá para imaginar a celulite a contorcer-se em dores e a ir parar ao quinto dos infernos. Eu que até era crente e, por vezes, cometia a extravagância de comprar cremes de 50 euros... acabou-se. Claro que durante o inverno, abandonámos a prática e a celulite voltou. Mas não há milagres. Estamos em fevereiro, é tempo de voltar com este pequeno segredo.


2. Clarins Body Lift (51,30 euros)

 


Este era o creme dos 50 e tal euros de que falava. Efetivamente, também notei resultados ao fim de uma embalagem. A textura é ótima, seca num instante e tem um cheirinho maravilhoso. Se fosse rica, intercalava este com o do Minipreço. Assim sendo, vou-me manter low cost.


3. Shiseido Body Creator (64 euros)



Outro dos caros que já experimentei no passado, em que achei que era bom empatar parte do subsídio de férias nisto. Também faz efeito frio e achei muito bom. Mas odiei o cheiro, a laranja, que também tem quota-parte no efeito adelgaçante. Prometia milagres, mas no fim não me transformei na Gisele Bundchen. Mas amenizou a celulite e tornou a pele mais lisinha.



4. Nivea serum Goodbye Celulite (12,99 euros)

 



Na embalagem, prometem que é dez vezes mais eficaz do que o normal. E de facto nota-se a pele mais uniforme. Mas talvez pela textura mais gordurosa ou por não nos fazer tremer até aos ossos, com o efeito gelado, dá a sensação de não ser tão eficaz. Mas a relação qualidade-preço é boa e hidrata bastante a pele.



5. Vichy Cellu Destock (28 euros)

 


Este é bom para quando a celulite atinge o seu expoente máximo e está na fase mais rebelde e inflamada. Se estivermos mais gordinhas, ajuda também a afinar um pouco a silhueta. Pode ser um bom ponto de partida!


Meninas, os cremes sozinhos fazem algum efeito, mas há pequenas coisas que ajudam e muito para que os resultados sejam mais visíveis. Nem vamos falar de dieta, porque sabemos o quanto é difícil, mas se beberem a tal garrafa de água de 1,5L por dia já ajuda. Ou chá de centelha asiática. Mais à frente vamos falar de alguns chás top, poderosos para eliminar gordura. Por agora, é atacar a celulite. A partir de 3 euros custa menos :)


Deixe um comentário