Desastres na passadeira vermelha

Nós juramos que não gostamos de corte e costura (só um bocadinho, vá), mas quando nos deparamos com looks medonhos como alguns dos que vimos nos Óscares não temos outro remédio senão arrasar... Depois dos bons, aqui fica o top 5 dos desastres na passadeira vermelha.

1. Leslie Mann

 

 

 Alguém deve ter dito a esta senhora que o amarelo mostarda está na moda e ela toca de se embrulhar num cortinado deste tom e pôr-se a caminho de Hollywood. Muito fraquinho. Estava bem para Bela Adormecida, mas para os Óscares não achamos o mais indicado... Não, não, não Miss Leslie.

 

2. Blanca Blanco

 

Todos os anos é a mesma coisa. Para conseguir uns minutos de fama, há sempre alguém que aparece com uma racha até ao umbigo e, oops, 'sem querer', mostra mais do que devia. Este ano foi a atriz Blanca Blanco a conseguir os seus cinco minutos de fama. O vestido é horrível, o corte é tenebroso, mas pronto, mostrou as partes íntimas e tudo serve para ser falada.

 

3. Dakota Johnson

 

É que não achámos piadinha nenhuma a este modelo estilo dama antiga. Sim, sabemos que é um Gucci, mas isso não atenua este desastre. Parece que a Dakota viajou na máquina do tempo e em vez de um baile de reis entrou no século errado e foi parar à festa dos Óscares. E se o vestido já é mau, aquele cabelo lambidinho arrasa com o resto. Miúda, assim não...

 

4. Scarlett Johansson

 

Ela é linda de morrer, tem um estilo irrepreensível, mas desta vez vai ter de levar nas orelhas. Que vestidinho é este? Até podia estar bem para uma festa na praia, com este tecido esvoaçante, mas para a red carpet está péssimo. Para finalizar, o cinto não tem nada a ver com este look. Só o cabelo e make up estão giros.

 

5. Priyanka Chopra

 

Este vestido parece que foi feito à pressa e que não houve tempo para acabamentos na zona do peito e da bainha. O corte a direito no decote não favorece a atriz que está com aquele ar de quem não está nada confortável neste vestido. Bem sabemos que nesta altura os criadores têm muito trabalho, mas deixar assim um modelito a meio não se faz.


Deixa um comentário