Detox precisa-se!!

Ainda bem que fui à consulta da Ágata Roquete antes de Páscoa, porque se fosse amanhã tenho a certeza de que ia pesar pelo menos mais 500 quilos.

Ora bem, pois sou rapariga para gostar de tudo o que há na Páscoa: folares, amêndoas, ovos gigantes de chocolate. E pois que também não me privei de nada.

Resultado, amanhã (é sempre amanhã) é dia de mega detox.

Nos intervalos da asneira, tenho andando a beber este chá da Tetley Detox, que tenho diluído num 1,5 L de água fria e que adoro. Esta semana vai ser o meu melhor amigo.

 

 

Depois, vou continuar focada e certinha na dieta da Ágata, com uma alteração. Esta semana vou fazer pelo menos três jantares só de sopa. Aqui fica a receita de uma das permitidas:

1. Couve Flor

1. Courgette

1. Alho Francês

1. Cebola

1 molho de coentros para depois de triturar

Em alternativa aos jantares de sopa, também se pode comer fruta com iogurte ou, para quem gosta, há a opção de gaspacho (o do pingo doce, por exemplo, é um dos recomendados).

Isto vai fazer com que haja um choque aos hábitos alimentares e o metabolismo reaja positivamente queimando gordurinhas.

No resto do dia, vou fazer tudo igual (pão de mistura ao pequeno-almoço com pouca manteiga, almoço com proteina e legumes e a lancheira para dividir pelo dia com dois iogurtes magros, 20 tremoços ou 10 amendoas ou caju sem sal, 2 queijinhos babybell ou 2 queijo frescos magros, 1 peça de fruta (antes das 18h e acompanhada) e 1 ovo).

Paralelamente, vou continuar com os exercícios (do Nike Training Club e caminhadas).

Boa semana e bom detox, se for caso disso!!

 


Deixe um comentário