Dicas para a boa forma... em casa

Há muito que desisti do ginásio e me rendi ao óbvio: aquilo não é para mim. Já fiz aulas de grupo, treinos nas máquinas, mas acabo sempre por me fartar. No entanto, preciso de me mexer, de libertar stress e, por isso, ando sempre à procura dos melhores exercícios para fazer em casa. Aqui vão algumas dicas de pessoas que vos podem ajudar a estar em forma e sem perderem muito tempo.

Amanda Bisk

Esta senhora é uma ex-atleta australiana que começou a passar os seus ensinamentos para a malta estar em forma. Basicamente, o plano dela consiste em 20 minutos de exercícios que podem ser feitos em casa, não são muito pesados e dão resultados. Eis o exemplo de um dia...

Segui este plano durante uns meses o ano passado e obtive resultados, mesmo a aldrabar alguns dias. Mas claro que não fiquei com o corpinho da Amanda... Era preciso nascer de novo!!

Kayla Itsiness

Minhas meninas. Esta rapariga não é para brincadeiras. Ela promete resultados generosos (basta irem ao Instagram da Kayla para ver as mudanças de algumas seguidoras) mas é preciso suar no duro. Confesso que para o meu nível de condicionamento, que nem sempre é o melhor, achei um pouco difícil. No meu caso, prefiro um treino mais moderado, mas para quem gosta de treinar no limite aconselho a Kayla Itsiness.

Nike Training Club

A minha mais recente descoberta foi a aplicação Nike Training Club. Basicamente, só temos de dizer o que pretendemos (emagrecer, tonificar pleaseee), quantas vezes queremos treinar e aí está, a App estabelece o plano. Tenho feito alguns destes treinos, que variam dos 5 aos 45 minutos, e estou a gostar.

Este foi o último treino que fiz... 

Nós somos 'animais' de hábitos e o que custa sãosempre as primeiras semanas. Depois, vamos vendo resultados e tudo fica um pouco mais fácil. No meu caso, e apesar de o fazer por mim, tento sempre desafiar algumas amigas para nos motivarmos umas às outras. 

Gosto sempre também de fazer uma primeira foto de quando começo a treinar para ir vendo os resultados (a primeira custa sempre mais, mas é bom ver depois a evolução). 

Basicamente, é bom ver o corpo a trabalhar, mas principalmente sentirmo-nos mais fortes e saudáveis. Bora lá meninas, é só preciso um colchão e começar.

Mais à frente vou falar da dieta que estou a fazer para acompanhar e deixar alguns conselhos!!


1 comentário

  • Dicas para a boa forma… em casa – Maria Pailona Ganhe Dinheiro com o Adsense! Curso completamente em vídeo explicando passo a passo como criar negócios digitais e ganhar pelo menos US$ 100,00 por dia na internet. Acesse https://goo.gl/VhHUxK e Saiba Mais!
    Monetização de Blogs https://goo.gl/VhHUxK

    Monetização de Blogs

Deixe um comentário