É Carnaval, ninguém leva a mal!

O Carnaval é para as criancinhas e hoje já nos derretemos a ver as máscaras escolhidas pelos filhos dos famosos. Eles foram de batman, princesas e apelaram à originalidade doa pais para conseguirem ser os reis da festa. Aqui ficam os nossos preferidos.

1. Filha de Carolina Patrocínio

A Diana já ganhou. Digam lá que não é o máximo esta mistura de batman com princesa e sei lá mais o quê. A filha da Carolina Patrocínio é uma fofinha e conseguiu, para nós, o melhor disfarce. Tudo preparado pelo pai, uma vez que a Carolina está em Los Angeles para os Óscares. Acho que se nota.

 

2. Filhos de Adrien Silva

 

Digam lá que os filhos do futebolista do Sporting Adrien Silva não estão a coisa mais gira. Um pato Donald e uma personagem do filme Cars! Fofos, fofos, fofos!!!

 

3. Filhos de Simão Sabrosa

O filho e o enteado do Simão Sabrosa ficaram mega-divertidos mascarados de cozinheiro. Uma ideia gira, prática e sem grandes custos para o Carnaval, uma vez que até podem usar as panelas lá de casa.

 

4. Filha de Luisão

A Minnie é um clássico que não sai de moda e com este disfarce as miúdas ficam sempre uma fofura. Foi o que aconteceu à filha do jogador do Benfica Luisão. Estava querida, querida com estas orelhas e o narizinho pintado de preto.

 

5. Filho de Katia Aveiro

Por último temos o filho da Katia Aveiro, que ficou super original com este fato de Aladino. "O meu faraó", escreveu a irmã de Cristiano Ronaldo na legenda desta imagem muito, muito fofa.


Deixe um comentário