Em forma após a gravidez

Este é um tema recorrente, mas não deixo de ficar surpreendida quando meninas que foram mães há um mês aparecem com a barriga lisa. Eu, que ainda tive filhos, podia andar aqui uma vida inteira que nem antes da gravidez conseguia ter uma barriga assim.

Pois bem, as sortudas da genética são a namorada do Mickael Carreira, Laura Figueiredo, e a modelo Lúcia Garcia.

A Lúcia Garcia partilhou esta fotografia e explicou que, um mês depois de ter sido mãe, já está assim. Claro que aqui a genética também tem o seu peso e ela até diz que desta vez (aos 36 anos) demorou mais a voltar ao sítio (na primeira gravidez, aos 25, diz que demorou cinco dias)...  O conselho da Lúcia é voltar, com calma, a treinos muito ligeiros um mês depois do parto (sempre com autorização médica, porque cada caso é um caso).

A segunda sortuda é a Laura Figueiredo, que também foi mãe há um mês e não tem barriga nenhuma. Ela engordou pouco durante a gravidez e a verdade é que não deitar tudo a perder ao longo dos nove meses e ter os cuidados essenciais com a alimentação ajuda a que, depois, seja mais fácil voltar à forma.

Isto são tudo teorias e dirão vocês que cada caso é um caso. No meu específico, acho que quando um dia engravidar não me vou conseguir controlar assim tanto com a comida ( se agora já é como é...) Mas pronto, a malta tenta inspirar-se nestes exemplos.


Deixa um comentário