Irina e Georgina... Um mundo a separá-las

Na imprensa internacional, muito se tem falado da nova namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez. E claro que a maldade invadiu as redes sociais, com as vozes do costume a dizer que a espanhola é pirosa, que copia a 'ex' do CR7, Irina, que lhe dá 20-0.

Ora, como não gostamos de falar sem saber, fomos analisar o caso e temos de dizer que, desta vez, as invejosas até têm alguma razão.

 

Ao ver, por exemplo, este look que a Georgina usou na Madeira ficamos com a sensação de cromo repetido. E facilmente percebemos porquê. No passado, também a Irina já tinha usado uma combinação idêntica.

De qualquer forma, na guerra de estilo, estamos do lado da Irina, que é uma mulher com muita pinta, aspeto distinto e segura. Está sempre bem, mesmo quando, como é costume, aparece em modo não-estou-aqui-para-ser-simpática-nem-para-sorrir-para-ninguém.Mas a pinta ninguém lhe tira.

Esta sexta-feira, apareceram mais umas fotografias da Georgina a passear com o Ronaldo em Madrid e, minhas amigas, o estilo voltou a não passar no teste.

Anyway, gostos não se discutem e a rapariga é bonita e o que mais interessa é que faça o Ronaldo feliz. O resto são trapos!! Bom fim de semana!!


Deixa um comentário