Meninas, cuidado com os decotes!!

O sonho de qualquer mulher é ter um decote bonito e elegante, mas há quem, na tentativa de ficar muito sensual, exagera um pouco e acaba traída pelas próprias curvas. Na festa da Vanity Fair, após os Óscares, foi isso mesmo que aconteceu a Mariah Carey. Mas calma... também há bons exemplos a reter nesta festa. Vamos espreitar os looks.

 

1. Mariah Carey

Isto não correu nada, nada bem... A Mariah Carey tem um peito demasiado pesado para o tamanho do decote e aquilo saía, literalmente, por todos os lados. Era mama a mais e um pequeno movimento bastava para destapar mais qualquer coisinha. Era tudo em muito! Claro que, com este decote tãoooo generoso a cantora acabou por ser uma das mais faladas da festa.

 

2. Adriana Lima

Há os decotes em mau e os decotes em bom... A Adriana Lima estava magnífica com este vestido com abertura no peito. Não é para todas, ok, mas mesmo sem silicone há alguns truques para um peito de tamanho médio ficar direitinho neste decote. Gostámos, muito elegante!

 

3. Lily Collins

E depois chegou à festa a Lilly Collins, com um decote quase até ao umbigo, mas sem maminhas nem gracinha nenhuma. Isto não é bonito e não fica bem, na nossa modesta opinião. E depois vai da postura de cada uma, claro. Ora vejam o próximo exemplo e digam lá se a atitude não muda tudo.

 

4. Jennifer Aniston

A Jennifer Aniston também tem o peito pequeno, mas em relação à Lily Collins dá-lhe 15-0 só por aquela postura elegante, feminina e sensual. Nota-se que está confortável no vestido, a assumir as suas curvas aos 48 anos. Confiante, bonita e elegante. É, sem dúvida, um exemplo de beleza, esta mulher.

 

5. Kate Upton

Ela é gira e tem as medidas de sonho, pelo menos que de certeza que 90 por cento dos homens sonha com este decote. Com o tamanho do peito dela, não há muito a fazer e as opções são limitadas porque acaba por pesar muito e impedir decotes sem soutien. Por isso, parece-nos que este vestido foi uma boa opção.


Deixe um comentário