Mini-fashionistas cheios de pinta

Como se costuma dizer, filho de peixe sabe nadar e os filhos dos nossos famosos já sabem de cor e salteado como andar na moda. São vaidosos assumidos e com uma pinta inesgotável. Veja os mini-fashionistas com mais estilo!

 

Cristianinho

O filho de Cistiano Ronaldo é um amor e já mostra ser tão preocupado com a imagem como o pai. Se o jogador usa uns óculos cheios de estilo, Cristianinho quer uns iguais e até já tem ténis da Gucci como CR7. As meninas que se preparem, que ele promete dar que falar no futuro.

 

Blue Ivy

Vocês não vão acreditar, mas o fatinho que a filha da Beyoncé levou à cerimónia dos Grammy custou nada mais nada menos do que três mil euros. Sim, leram bem! três mil!!! É da Gucci e foi feito à medida para que a Blue Ivy se sentisse a princesa da festa. Pelos vistos, resultou.

 

North West

A filha da Kim Kardashian é o máximo. Olhem para as botas Doc. Martens cheias de estilo... E para este casaquinho mega tendência. A miúda é muito engraçada e tem um guarda-roupa digno de uma princesa. Se repararem, nunca repete a indumentária. Quem pode, pode...

 

Harper Seven

A filha dos Beckham é gira que se farta. É a mais nova de quatro irmãos e a única menina. Podem imaginar os miminhos que recebe. Recentemente, foi ver o desfile da mãe, de mão dada com David Beckham, com um sobretudo beringela da Burberry, que custou quase 500 euros. Uma giraça esta miúda.

 

George e Charlotte

Ficaram para último, mas juramos que não foi de propósito, pois adoramos estes bebés. Os filhos dos príncipes Kate Middleton e William são um amor e estão sempre impecáveis. Tal como a mãe, George e Charlotte são um caso de sucesso e tudo o que vestem esgota em poucos minutos. Acho que quando crescerem vamos precisar deles aqui para a Maria Pailona. Ehehhehe!

Por hoje é tudo. Acompanhem-nos, gostem, partilhem e digam-nos sobre o que gostavam que falássemos. A vossa opinião é o mais importante.


Deixa um comentário