Miúdas que nos inspiram

Gostamos de boas inspirações, de miúdas com pinta que, mais do que na passadeira vermelha, nos dêem boas ideias para o dia-a-dia com looks práticos, mas com estilo, ao alcance do comum dos mortais, ainda que com algumas variações. Por isso, aqui vai a lista das nossas 5 'it girls' favoritas.

1. Sara Sampaio

É gira, é portuguesa e tem tido uma grande evolução em termos de estilo. A Sara está cada vez mais sofisticada e varia entre looks descontraídos, como um camisolão para o dia-a-dia ou outros mais softisticados, quando a ocasião assim o exige. Mais menina ou mulherão, aí está ela, gira que se farta!

 

2. Kendall Jenner

Tem uma enorme legião de fãs e mesmo muita pinta. O que gostamos mais na Kendall é que não tem medo de arriscar e misturar tendências, estilos, padrões e materais. Mais uma modelo para ir buscar inspiração para o dia-a-dia. 

 

3. Gigi Hadid

 

É outra das modelos que está a fazer sucesso nesta nova geração e, no dia-a-dia, varia entre looks mais clássicos e elegantes e outros menos formais, com sweatshirts curtas, ténis e o cabelo apanhado de forma casual. Gigi Hadid é já seguida por milhares de jovens, que procuram ideias no seu estilo.

 

4. Olivia Palermo

Olivia Palermo é uma modelo e socialite norte-americana, muito seguida pelos apaixonados por moda. O seu estilo está sempre impecavelmente cuidado e nada aqui é colocado ao acaso. O cabelo também é copiado um pouco por todo o mundo. Sem dúvida, um nome a reter na memória.

 

5. Irina Shayk

Quer quando se veste com um estilo descontraído, com jeans rasgados, ténis e uma camisola larga ou super-clássica, a Irina é gira que se farta. Adoramos o estilo dela e aguardamos por novos looks, agora com barriguinha. Temos a certeza de que vai ser uma pré-mamã super estilosa.


Deixe um comentário