Não amámos estes looks...

Como já dissemos, não gostámos particularmente desta edição dos Globos de Ouro. Os looks foram pouco inspirados e houve alguns mesmo muito maus. Aqui ficam os piores, na nossa opinião, alguns porque são péssimos e outros porque simplesmente esperávamos melhor. Enfim, para o ano há mais!

 

Darko

 

Um grande não para isto... Se a ideia foi ir vestido de Mon Chéri em tamanho XL então acho que o cantor conseguiu. Se a ideia era ser falado, também. Mas se efetivamente ele queria ir bem vestido então lamento, mas isto não lembra nem ao diabo...

 

 Mariana Pacheco

A ideia até era boa, mas apesar do toque de irreverência, acho que o look não funcionou. Gosto de um estilo mais masculino, mas precisava de um toque de sensualidade. Além de que não se adequa ao evento em si.

Elsa Barreto

É o chamado desastre em dose dupla. Se um já é mau de ver, dois então é terrível... A estilista foi com um vestido igual à da filha com diferença nas mangas mas não resultou... As cores, o corte, o padrão, nada disto nos agrada.

 

Inês Castel-Branco

A Inês estava deslumbrante na edição do ano passado, mas desta não convenceu. O vestido não é nada de especial e aquele pormenor da manga a imitar tatuagem torna o look um pouco vulgar. O cabelo também está assim para o desenxabido... Esperamos sempre muito mais da Inês porque ela é cheia de pinta.

 

 


Deixa um comentário