O Bruce que agora é a Caitlyn

Dentro do meu segmento fútil, confesso que gosto das Kardashian. Para quem não conhece, trata-se de uma família norte-americana, mega famosa, com miúdas giras cheias de silicone em tudo quanto é canto do corpo, que têm um reality show e que só dizem disparates. Basicamente, é bom para ver quando só queremos ter um neurónio a funcionar.

Bem, continuando. Dentro da família há as Kardashian e depois há o pai das meninas, Bruce, que agora é Caitlyn. Confusas?

Pois é... Para quem não conhece, ele era um atleta olímpico medalhado e pai de filhas que com o tempo percebeu que vivia "aprisionado num corpo de homem". Fez uma cirurgia, mudou de sexo e até teve um reality show para contar ao mundo todos os passos desta mudança.

Já sem o dito cujo e com maminhas, a agora Caitlyn já fez várias produções, sempre com o total apoio das filhas e lança agora um livro em que conta tudo. "Eu sinto-me mulher e queria que o meu corpo correspondesse a 100 por cento a esse sentimento. O pénis é só um orgão", fez saber a bela da Caitlyn. Digam lá que para os cinco minutos fúteis do dia as histórias das Kardashians/Jenners não são o máximo?

Já agora, BOA PÁSCOA, miúdas giras. Não comam muitas amendoas, mas algumas é inevitável :))


Deixa um comentário