O novo sorriso do Quaresma

Podem dizer o que quiserem, mas nós somos mega fãs do Quaresma. Ele até pode ser piroso, mas faz o que lhe dá na cabeça e não se preocupa com o que os outros pensam. Haverá maior leveza?

A isso chama-se ser genuíno e se todos fossemos um pouco mais verdadeiros, com toda a certeza o mundo seria um pouquinho melhor (ou não, nunca saberemos). Ora bem, não há dia em que o 'Mustang' não nos surpreenda com qualquer coisinha nova e, desta vez, apareceu assim com um sorriso a dar para o luminoso, que não passou despercebido.

Pois é, desta vez o Quaresma colocou brilhantes nos dentes e exibiu o novo sorriso nas redes sociais, onde partilha um pouco do seu dia a dia. Foi lá que também mostrou o penteado novo (já deve ir na 100ª mudança de visual)

E, para o estilo estar completo, mostrou o carro que ofereceu à mulher e onde costuma passear com a família na Turquia, onde mora. É preciso ser muito seguro de si para fazermos sempre o que nos apetece (o estatuto também ajuda, claro), mas dou por mim a pensar que temos alguma coisa a aprender com o Quaresma.


Deixa um comentário