O que adorámos os Grammy

Domingo, Los Angeles foi palco dos Grammy Awards e, depois das nossas queixas acerca dos maus looks do início do ano, esta passadeira vermelha foi ma-ra-vi-lho-sa! Jennifer Lopez estava um arraso, Beyoncé deu show com a sua barrigona de gémeos e a Adele foi fantástica a dedicar os prémios à Queen B. Adorámos esta edição. De certeza que é um bom pronúncio para os Óscares.

 

Jennifer Lopez

Oh meu deus, ela estava um show. Este mulherão tem 47 anos e estava absolutamente deslumbrante com um vestido Ralph & Russo. Esqueçam a máxima de que quando se usa decote não se mostra o pernão. Ela pode tudo! Reparem ainda na clutch da Jennifer Lopez, que tem diamantes incrustados. Perfeita, dos pés à cabeça.

 

Chissy Teigen

Quem também estava linda de morrer era a Chrissy Teigen, modelo e mulher do cantor John Legend. O vestido ficava-lhe a matar, delineava o corpo, sem ser demasiado. Com tudo isto, os acessórios foram minimalistas para não perturbar e olhem para a maquilhagem, está simples, perfeita a realçar o rosto bonito da Chrissy. Linda!

 

Heidi Klum

Olhem bem para este corpinho! E para estas pernas aos 43 anos. A Heidi Klum estava linda com um vestido do criador Philipp Plein. E já viram que com simplicidade. Não há grande invenção neste look, mas está clean e resulta. É o que se quer.

 

Adele

Foi uma das personalidades da noite ao receber cinco Grammy e estava muito bem com este Givenchy verde. O cabelo e maquilhagem também estavam naturais e super-elegantes. A Adele é um show e arrasou na red carpet e em palco.

 

Beyoncé

Por fim, mas sem demérito, Beyoncé. Depois de ter feito uma produção para mostrar ao mundo que vai ser mãe de gémeos ela subiu ao palco assim, maravilhosa, como só ela, a mostrar-se sem preconceitos durante a gravidez. Mega aplauso para a Beyoncé.

 


Deixe um comentário