O Salvador é o maior

Bem que estávamos a precisar de um Salvador para levantar a moral deste país. Ele fez, praticamente, o impossível e durante umas horas já só se falava no Salvador, deixando até para segundo plano a conquista do 'tetra' pelo Benfica. Nós, como boas portuguesas, já nos rendemos ao talento do novo herói nacional e deixamos aqui algumas curiosidades sobre o Salvador.

1. Salvador Sobral estreou-se na música no programa 'Bravo Bravíssimo' e participou, mais tarde, no 'Ídolos'. Mas foi só quando estava a estudar Psicologia em Maiorca que se apercebeu que queria ser cantor.

2. Neste momento, não tem namorada, mas diz que tem "uma amiga especial". Refere ainda que a irmã, Luísa Sobral, nunca aceita à primeira as suas namoradas.

3. Salvador estudou em colégios católicos e é neto de um Conde. Desistiu do curso de Psicologia para estudar jazz em Barcelona.

4. Há uns anos, cortou em definitivo com as redes sociais e diz que nunca procura o seu nome no Google para não ler as críticas que podem escrever sobre si.

5. Quando venceu a Eurovisão, Salvador fez a festa a dobrar, uma vez que também é do Benfica.


Deixe um comentário