Oh não, os desastres estão de volta

Vamos por pontos! 1. Nós adoramos mulheres com curvas, confiantes e que não tenham problemas em mostrá-las ao mundo. 2. Somos super fãs de quem se sente bem na sua pele, independentemente do peso 3. Não, não podemos fechar os olhos quando nos aparecem numa festa nestes preparos, a achar-se o máximo!

Confessamos a nossa ignorância, mas nunca tínhamos ouvido falar desta senhora, de nome Hunter McGrady, até ela nos aparecer assim vestida para uma festa com famosos. Que look é este? Parece que foi apanhada a meio de uma cena sexy e só teve tempo de enfiar o casaco e embrulhar-se no forro do vestido. Nada bate certo, nada liga. É mesmo o estilo: vamos apanhar todas as peças do armário que estiverem à mão e vesti-las todas ao mesmo tempo. Se era essa a ideia, já ganhou!

A menina é uma modelo plus size e agora que fomos procurar melhor até vimos que já fez coisas muito giras, a mostrar o orgulho que tem pelas suas curvas. Mas mesmo com muito orgulho, este look iria parecer igualmente ridículo na Sara Sampaio. Mais classe e elegância precisam-se. E nós precisamos de passadeiras vermelhas mais inspiradoras, porque já estamos a ficar desesperadas.

Para fim de conversa, aqui fica a senhora noutra produção, bem mais engraçadinha!


Deixa um comentário