Os looks dos Globos

Estes Globos foram assim um pouco para o sem sal, desenxabidos. Faltaram aqueles looks 'xaram', de nos deixar de queixo caído e fazer sonhar. Não houve assim nada que tivéssemos adorado, mas aqui ficam alguns dos vestidos mais bonitos que vimos por lá. Amanhã falamos sobre os piores.

Sara Matos

Estava muito elegante com um vestido assinado por Ellie Saab. O modelo é muito bonito, com o pormenor em renda no peito e a clutch deu cor. A racha e abertura nos braços deram o toque final.

 

Liliana Santos

 

Também gostámos muito deste modelo preto com transparências da Liliana Santos, do estilista português Carlos Gil. É bom quando as nossas famosas apostam na moda nacional e resulta assim tão bem!

Luciana Abreu

Ok, o vestido não é magnífico, mas ainda assim, achamos que a Luciana está muito bem comparativamente a edições anteriores. Houve uma evolução de estilo e nem vamos falar do corpo. O que é que a Lucy anda a fazer para ter estas curvas? Queremos saber!!

 Raquel Strada

O vestido da DSquared2 assentava-lhe na perfeição e o cabelo estava perfeito. Um look simples, mas que tem tudo: sensualidade, elegância, bom gosto e tendência. A maquilhagem também estava clean mas muito bonita.

Bárbara Lourenço

E para não acabar em preto, destacamos ainda este vestido da atriz Bárbara Lourenço. Muito simples, mas com glamour máximo.


Deixa um comentário