Os melhores looks da semana

Todas as semanas vemos looks que, de alguma forma, nos inspiram, pelo bom gosto, pela ousadia, irreverência e originalidade.

Aqui ficam algumas imagens de looks aprovados esta semana!

 

Luciana Abreu

A Luciana tem feito uma grande evolução de estilo e ficou o máximo com este conjunto. O cabelo também está muito melhor, mais curto e com um aspecto mais cuidado.

Cristina Ferreira 

Cristina Ferreira

Temos de dar os parabéns à Cristina Ferreira, que está cada vez mais elegante. Ela tem um estilo muito próprio e não tem medo de arriscar. Aqui, ficou super elegante com este conjunto rosa e preto.

 

Rita Pereira

A Rita Pereira tem pinta e soube tirar partido da tendência de padrão floral com este jumpsuit giro. O cabelo está, como sempre, impecável.

 

Sara Salgado

 Este conjunto de bonequinha que a Sara Salgado levou à ModaLisboa estava o máximo. Adorámos a conjugação de cores pastel e do pormenor da clutch!

 

Jessica Athayde

A Jessica Athayde é, para nós, uma das figuras públicas com mais estilo em Portugal. Adorámos este conjunto. À partida poderia parecer ganga a mais, mas ela arriscou e ficou simples e perfeito. Adoramos o blusão mais comprido!

 

Raquel Strada

A Raquel arriscou para ir à ModaLisboa e fez muito bem. Desde o blusão oversize, aos botins, passando pelo pormenor do apanhado no cabelo está tudo irreverente mas com pinta. Gostámos!!


Deixa um comentário