Os melhores looks dos Óscares

Finalmente chegou o tão aguardado dia. Sonhámos com vestidos maravilhosos, jóias milionárias e looks de perder a cabeça, mas sinceramente não achámos estes Óscares assim tão fascinantes no que diz respeito à red carpet (sobre o resto nem vamos falar...). Esperávamos mais, aqueles vestidos sharam, de amor à primeira vista e de nos fazer ficar a olhar para o ecrã a babar. Mas pronto. Houve algumas coisinhas giras. Aqui ficam os nossos looks favoritos.

 

1. Emma Stone

Adorámos este vestido, da Givenchy, e achamos que a Emma Stone tem feito uma grande evolução em termos de estilo. Estava super elegante, a cor do vestido é linda e o cabelo está o máximo. As jóias eram da Tiffany e muito discretas, só a finalizar com aquele toque de glamour. Parabéns à linda Emma, estava perfeita.

 

2. Naomie Harris

Adorámos este lindo Calvin Klein da Naomie Harris. É arriscado, mas perfeito. O corte na zona do peito dá um ar super sofisticado e a cauda marca a diferença. Assenta que nem uma luva no corpo da atriz. Certamente que ficará na história como um modelo a recordar nos Óscares. Os nossos aplausos. Elegantíssima.

 

3. Chrissy Teigen

Ela já nos habituou ao seu bom gosto e elegância e nos Óscares voltou a deslumbrar com um modelo Zuhair Murad. Os pormenores do vestido são maravilhosos, os cristais na zona do peito dão muita elegância. Tudo aqui funciona. Chrissy, you rock girl!!!

 

4. Viola Davis

A Viola Davis estava linda com este Dior vermelho de ombros à mostra. O modelo é de uma simplicidade e elegância brutais e reforçam aquela máxima de que, por vezes, o mais 'normal' é o que funciona melhor. Os acessórios também seguem esta tendência.

 

 5. Carolina Patrocínio

Devemos elogiar o que é nacional, quando é bom, e a Carolina Patrocínio representou-nos muito bem na cerimónia dos Óscares. Estava muito elegante com este vestido Pronovias e calçou Luís Onofre para levar além-fronteirs a moda portuguesa. Só gostaríamos que a Carolina também tivesse escolhido um vestido de um criador nacional, já que há tanto talento... Mas estava linda.

 

Por hoje é tudo, amanhã mostramos os piores looks da noite de Óscares.


Deixe um comentário