Os piores looks de 2017

Pois é, o ano ainda mal começou e já temos muitos exemplos de uma clara falta de inspiração na passadeira vermelha. Bem sabemos, também temos dias maus e ao olhar para fotografias do passado já todas dissemos: 'como é que eu fui capaz de vestir aquilo?'

A pequena diferença é que não nos fomos bambolear para uma festa em que todos os olhos do mundo estão postos em nós! Até agora, não adorámos o que temos visto e esperamos que os Óscares nos tragam coisinhas melhores.

 

Nicole Kidman

O vestido que a Nicole Kidman usou nos prémios SAG era Gucci e, por essa razão, a crítica fechou um bocado os olhos ao mau gosto, mas não dá para ficar indiferente. Aliás, temos a certeza que na red carpet todos os olhares estavam postos na atriz. Mas o que eram aquelas araras nos ombros? E aquele tom de verde berrante, que mal dá para olhar de frente, de quem vai dançar o samba no Brasil? Nicole, já vimos melhor e sabemos que és capaz. A Gucci tem coisas lindas, mas se calhar está na altura de mudares de estilista!!

 

Salma Hayek

A Salma Hayek é linda, maravilhosa e é daquelas mulheres que nos inspiram, aos 50 anos, pois parece que tem 30, mas este vestido, todo este conjunto é um pouco a dar para o tenebroso. O que é que lhe passou pela cabeça? O vestido já é de um tom vistoso, por isso todo aquele folho, a rosa aplicada e fitinhas cor-de-rosa eram desnecessários. E reparem nos pormenores, a clutch amarela fica 'too much'. Os brincos também. É muito de tudo e tudo em muito. Se simplificasse só teria a ganhar. Estava bem para princesa da Disney, não para 'red carpet'.

 

Sarah Jessica Parker

A Sarah Jessica Parker é outro ícone de estilo que na gala dos Globos de Ouro não esteve nada bem. O vestido não lhe assentava por aí além, as mangas não fluíam e o pior de tudo, parece-nos, ainda é o cabelo e maquilhagem. Ora reparem, não bate a bota com a perdigota e há ali um borrão na zona dos olhos de quem se despachou à pressa e não teve tempo de acabar a make up. Infelizmente, nada aqui nos seduz.

Taryn Manning

Confessamos a nossa ignorância. Não conhecíamos esta senhora até ela ter aparecido nos SAG awards embrulhada neste cortinado de cor duvidosa, batom no mesmo tom, e com um look pavoroso. Sim, sabemos que este cabelo está na moda, mas não há explicação para este conjunto da Taryn Manning. Ela é atriz e estilista e pode muito bem ter-se entusiasmado a desenhar o seu próprio vestido e a arriscar. Mas não resultou! Um grande não para isto tudo.

 

Felicity Jones

Felicity Jones tem cara de bonequinha e pode ter sido essa a razão que levou o estilista a entusiasmar-se e a apostar neste modelo, todo fofinho, cheio de lacinhos e tule e atirar para o princesa de conto de fadas, mas cá para nós tem aplicações e estampa a mais. Todas adorávamos ter tido um destes vestidinhos para usar no Carnaval em miúdas, mas não para uma das festas do ano como os Globos. Como ela é linda, temos a certeza de que nos Óscares vai arrasar.

Ao longo da semana, passamos um revista as mais bem vestidas. Ufff, também precisamos de um pouco de inspiração.


Deixa um comentário