Os segredos da eterna juventude

De certeza que já vos aconteceu verem fotografias de quando eram mais novas e acharem-se muito mais giras agora. Mas quando, como eu, se vai a meio dos 30, começa-se a olhar para o espelho de outra maneira. Embora mais confiante, sem dúvida, há sempre aquela ruga que irrita, a pele mais mole e todo um sem número de coisas que vêm com a idade.

Portanto, quando olho para mulheres como a Marisa Cruz, que aos 42 anos, e depois de um tempinho desaparecidas, voltam a dar tudo, em bom e com imagem renovada, não deixo de sentir aquela ponta de esperança. Afinal, é possível estar bem em todas as idades.

 

E os exemplos são mais do que muitos, cada vez mais, de mulheres que chegam aos 40, aos 50 e se superam, começam a cuidar mais de si, vão mais ao ginásio e os resultados são excelentes.

No meu caso, ainda estou na fase da tentativa-erro, mas espero chegar aos 40 assim como a Marisa. Ela passou a ir ao ginásio e está com uma silhueta muito mais fina. Está mais bonita e de parabéns. Para assinalar esta boa fase, ela posa para a revista Cristina a enaltecer a beleza feminina. Women Power!!

 


Deixe um comentário