Os segredos de beleza de Sara Sampaio

E depois de um fim de semana mega agitado, com 3 mercados, numa lufa lufa para estarmos mais pertinho de vocês, voltamos ao blog com a rubrica dos segredos de beleza. E desta vez fomos descobrir os desta linda menina: Sara Sampaio.

Ela ainda tem 20 e poucos aninhos e, por isso, é mais fácil manter a carinha laroca, mas ainda assim ser anjo da marca de lingerie Victoria's Secret exige alguns cuidados. Vamos espreitar os sete mandamentos de beleza da Sara Sampaio. 

1. Pele bem limpa

A Sara não usa maquilhagem no dia a dia e apenas coloca um pouco de rimel. Porém, não falha uma rotina de hidratação da pele com tudo aquilo a que tem direito. Quando não está maquilhada, garante que o seu segredo para ficar bem nas fotos é usar os filtros Mayfair e Claredon no Instagram!

2. Exercício físico

A profissão não lhe permite nada fora do sítio, por isso a Sara treina e muito. Faz boxe, pilates e muito treino de ginásio. Para não se saturar, diz que o segredo é variar nos exercícios e ir ao ginásio com amigas.

3. Alimentação

Antes dos desfiles, é super rigorosa com a alimentação. O seu pequeno-almoço consiste em ovos mexidos, sumo e fruta. Massa, arroz e pão estão proibidos nestes dias. Açúcar então é para esquecer. Sara Sampaio admite que tudo isto é uma tortura, mas meninas, os resultados no corpo são incríveis!

 

4. Prancha

Apesar de treinar com regularidade, a modelo diz que há um exercício chave que a ajuda a ter um corpo firme: a prancha. Aconselha os fãs a fazerem todos os dias a irem aumentando o tempo do exercício. Se é para ficar como ela talvez valha a pena!!

5. Dia da asneira

A Sara Sampaio assume-se muito golosa e garante que há um dia na semana em que come o que mais gosta, nomeadamente pizza. No dia seguinte, intensifica o treino no ginásio. Nós todas somos peritas na primeira parte, mas costumamos esquecer a segunda...

6. Pernas

Para andar de saltos altos com estilo, a Sara diz que trabalha muito as pernas no ginásio. Só com estas bem musculadqs, diz, é possível manter um andar elegante com uns saltos bem altos.

7. Dormir

Podem não acreditar, mas uma boa rotina de sono é um dos grandes segredos de beleza da Sara Sampaio. Antes de ir para a cama, desmaquilha-se sempre e coloca o creme de noite.

E nós que estamos tão cansadas deste grande fim de semana em breve vamos fazer o mesmo. Até amanhã girls!!

 

 


Deixa um comentário