Os segredos do guarda-roupa da Carbonero

É sempre bom quando Portugal recebe gente gira. E no caso da Sara Carbonero, não podíamos ser mais fãs do seu estilo. No entanto, e segundo a mulher do guarda-redes Iker Casillas, os segredos do seu guarda-roupa são simples: muitos básicos brancos, vestidos largos, jeans, colares e acessórios-chave para dar vida ao look.

 

Ora reparem como ela consegue estar bem com uma camisola de malha, dobrada nas mangas e apostando apenas em alguns detalhes, como uns fios prateados ou pulseiras. Ou como também fica gira com uns jeans rasgados e uma camisola mais tendência com uma laçada à frente.

 

 

Tudo bem que a Sara é linda de morrer e isso também ajuda, mas ela é a clara prova de que, em moda, muitas vezes menos é mais. Toda ela é muito clean, do guarda-roupa ao cabelo e à maquilhagem. Por isso, naqueles dias em que atiramos meio guarda-roupa ao chão, vestimos e despimos 500 conjuntos e nos pomos a inventar, mais vale parar um pouco e olhar para o estilo da Carbonero. Não há muito que saber, mas resulta! 

 


Deixe um comentário