Queremos uma barriga como a da Kendall

Todos os anos é a mesma coisa. Aos primeiros raios de sol, começamos a fazer a lista imaginária do que temos de fazer para caber naquele biquíni tão giro que vimos sem parecermos ridículas.  

E, olhando para o exemplo da Kendall Jenner, temos a certeza de que nenhuma de nós se importaria de ter um corpinho como o dela.

Ora bem, se pensam que ela já foi abençoada pelos paizinhos com este corpinho, não podiam estar mais enganadas. É que a modelo garante que trabalha e muito para manter a barriga lisa. Veja então a lista do que a Kendall faz.

1. Abdominais e agachamentos enquanto vê televisão, isto para além dos exercícios que já faz no ginásio.

2. Usa a aplicação Instant Abs Trainer para decobrir sempre novos exercícios e se manter motivada.

3. Bebe 12 canecas de chá verde detox por dia.

4. Come vegetais e frutas frescas ao lanche.

5. Segue uma dieta à base de proteína.

6. Dorme oito horas por dia.

7. Uma - e SÓ UMA - vez por semana permite-se a uma extravagância, como pizza ou o seu doce favorito.

Bem sabemos que não é fácil, que custa um bocado seguir isto tudo direitinho, mas se é para ficar com este corpaço, então se calhar vale a pena fazer um esforço-extra. Bora lá meninas, o verão está aí a chegar e nós vamos ter uma coleção de biquínis LINDA. Mantenham o foco!!!


1 comentário

  • Others is capable of doing a hardon but cannot maintain it during sexual intercourse. He is content, as well as the complete opposite of what we think final years has in store for us.
    ABatsearneno

Deixa um comentário