Rainhas e princesas favoritas

Acredito que a realeza ainda cá anda para nos fazer sonhar um bocadinho e nós somos fãs confessas de algumas princesas e rainhas, que usam o seu estatuto para apoiar causas nobres e que são, além de belas, verdadeiros ícones de estilo. Aqui fica a lista das nossas favoritas.

1. Kate Middleton

A mulher do príncipe William está, para nós, no número 1. É uma mummy muito fit e transborda elegância. No dia a dia, mostra um estilo mais clássico, mas os vestidos Alexander McQueen que usa nos mais variados eventos desconcertam-nos. Ela consegue que quase tudo lhe fique bem e, se repararem, são poucas as vezes que é criticada por uma má escolha. Claro está que não pode vestir o que lhe dá na real gana e que cada vestido é pensado ao pormenor por uma vasta equipa que lhe trata do visual. Fica claro que escolheu os melhores. Desde o cabelo, aos vestidos e joias tudo bate certo.

 

2. Rânia

A rainha da Jordânia é considerada uma das mais bem vestidas de todo o Mundo e nós concordamos. Ela está sempre impecável e tem um estilo muito próprio, que não quebra o protocolo, mas também não segue à risca o que lhe mandam fazer. Vaidosa assumida, a boa da Rânia só peca por se entusiasmar nas compras e fazer algumas extravagâncias, sendo acusada de cometer gastos excessivos.

 

3. Letizia

A rainha de Espanha é detentora de uma beleza mais clássica e de um estilo condizente, mas raramente desilude. Desde o penteado aos conjuntos que usa, tudo brilha e luz. Achamos um excelente exemplo de estilo para quem procura um visual mais clássico e acima de tudo elegante. As escolhas não são óbvias e Letizia acaba por passar uma imagem de beleza discreta.

 

 

4. Madalena

A princesa Madalena da Suécia é, para nós, indiscutivelmente a mais bonita da realeza. Gosta de usar tons nude e vestidos verde água, mas a sua imagem de marca são as joias da coroa, que usa, e que lhe conferem uma elegância requintada. Às vezes, gostamos do cabelo e da make up e não do estilo, mas a verdade é que na maioria das ocasiões consegue conjuntos harmoniosos.

 

 

5. Charlotte Casiraghi

 Esta miúda ficou para último, mas podia muito bem estar no topo da lista, pois é cheia de pinta. Em primeiro lugar, tem cara de bonequinha e depois imenso estilo. Como não tem uma agenda oficial tão preenchida, o que lhe conhecemos melhor são os looks do dia a dia. Mais práticos, mas sempre com um olho nas últimas tendências. Jovem, fresco e despretensioso. Irreverente e ousado q.b. Vamos pôr os olhos nesta rapariga!!


Deixa um comentário