Segredos de um cabelo hidratado

Quem tem um cabelo farto, grosso, pintado e seco percebe o pesadelo que é conseguir hidratá-lo em condições. No meu caso concreto, andei anos a experimentar todas as gamas de produtos possíveis e imagináveis no supermercado e, como o pinto, ficava sempre com ele feio, sem brilho e com um aspecto pouco cuidado.

No meu caso, fez toda a diferença passar a usar bons produtos. Bem sei que ao início pode ser difícil fazer o investimento (eu fui comprando aos poucos), mas noto imensa diferença desde que passei a usar três produtos-chave, que hoje são meus grandes aliados. E atenção, nem noto que gaste mais dinheiro, pois o que acontece é que acabam por durar mais porque aplicamos muito menos quantidade.

Então para quem precisa de uma hidratação profunda aqui vão algumas sugestões.

 

Champô Kerastase Nutritive (18 euros)

O cabelo fica prontamente mais hidratado e leve. Com o tempo, sente-se o cabelo mais macio e hidratado.

 

Máscara Kerastase Nutritive (34 euros)

Esta máscara deixa logo o cabelo mais macio, dando a ilusão de parecer ter acabado de sair de um spa. Com apenas uma pequena porção consegue-se excelentes resultados. Por isso, a máscara acaba por durar vários meses.

 

Óleo Moroccanoil (desde 13 euros - embalagem mais pequena)

Acreditem que este óleo finalizador faz milagres em termos de hidratação. Pode usar-se após o banho, nas pontas, para ajudar no brushing, com a certeza de que os efeitos são excelentes. É outra coisa que dura quase uma vida!!


Deixa um comentário